O candidato à prefeitura de São Paulo esteve no Síruo Libanês após levar uma cadeirada de Datena no debate da TV Cultura
Pablo Marçal teve que ser atendido pela equipe médica do Hospital Sírio Libanês após ser agredido pelo candidato à prefeitura de São Paulo, Datena no debate da TV Cultura. O coach passou a madrugada em observação e afirmou que teve uma fratura na costela.
A equipe de Marçal afirmou que ele também apresenta dores nas mãos. De acordo com o G1, Marçal foi medicado e passou por exames, incluindo uma tomografia. Segundo a assessoria, a agenda de campanha para esta segunda-feira foi cancelada. O candidato não tem previsão de alta.
Além disso, um advogado de Marçal foi até o 78º Distrito Policial registrar um boletim de ocorrência contra Datena. A equipe do candidato disse que vai exigir a presença de seguranças dentro dos estúdios dos próximos debates. Além disso, um advogado de Marçal foi até o 78º Distrito Policial registrar um boletim de ocorrência contra Datena. A equipe do candidato disse que vai exigir a presença de seguranças dentro dos estúdios dos próximos debates.
FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA
Add Comment