Brasil

Ouvidoria pede afastamento de 6 PMs envolvidos nas mortes em baile de Paraisópolis

A Polícia Militar informou que está investigando possíveis excessos e que um inquérito na Polícia Civil apura a o caso

A Ouvidoria das Polícias do Estado de São Paulo pediu o afastamento de seis policiais militares que participaram da operação em baile funk na favela de Paraisópolis no domingo (1), resultando na morte de nove jovens. Familiares de vítimas e sobreviventes acusam os agentes de terem encurralado o público do baile em vielas, para depois agredi-los.

“É preventivo afastar os policiais envolvidos na ocorrência em razão da complexidade dela”, afirmou o ouvidor, Benedito Mariano. A Polícia Militar informou que está investigando possíveis excessos e que um inquérito na Polícia Civil apura a o caso.

Ao menos nove pessoas morreram e duas ficaram feridas na Operação Pancadão realizada pela Policia Militar de João Doria. A versão de jovens que estavam no local é que a PM chegou atirando no público do baile, além de atacarem com spray de pimenta e bombas. “Chegaram atirando em todo mundo. A gente estava no baile e primeiro veio a bomba. Começaram a cair as pessoas, passando mal, e a desmaiar, sendo pisoteadas. Ficamos encurralados”, disse um jovem que estava no local.

 

FONTE: REVISTA FORUM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress