Interior

OURO PRETO DO OESTE: Tremor de terra é sentido na região da Estância Turística na noite da última terça-feira

O forte abalo sísmico que durou alguns segundos assustou os moradores da região.

Moradores da região de Ouro Preto do Oeste relataram um forte tremor de terra que ocorreu na noite desta terça-feira (16) por volta das 21h41. O fato ocorreu justamente na noite em que o município completou 39 anos de emancipação político-administrativa.

O abalo sísmico que durou entorno de dois segundos, acompanhado de um forte barulho já foi o suficiente para assustar os moradores, que rapidamente passou a relatar o ocorrido nas redes sociais.

“Eu senti. Mesmo com meu ar condicionado ligado, fez um barulho horrível. Tremeu todos os vidros”, testemunhou uma moradora em um grupo de WhatsApp. Outro morador da cidade relatou também em rede social: “Aqui em casa também tremeu tudo”.

Moradores da zona rural, do distrito de Rondominas e até mesmo das cidades vizinhas também relataram em suas redes sociais ter sentido o forte tremor na região que causou medo em preocupação.

O último abalo sísmico sentido pelos moradores de Ouro Preto do Oeste ocorreu por volta das 08h do dia 29 de dezembro de 2019, durante em torno de dois a três segundos, seguido de um barulho.

FONTE:  GAZETA CENTRAL

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com