Policial

OPERAÇÃO HORUS: Polícia civil prende dois membros de facção criminosa que cometeram vários homicídios em Porto Velho

Durante a manhã desta quarta-feira (16), em prosseguimento à operação Hórus,  coordenada pela Delegada Keity Mota,  da 2°DP de Porto Velho, realizou a prisão preventiva de duas pessoas na ponta do Abunã.

OPERAÇÃO HORUS: Polícia civil prende dois membros de facção criminosa que cometeram vários homicídios

A ação foi realizada com o apoio da Polícia Militar dos Distritos de Nova Califórnia e Extrema. Foram presos André Luiz, de 38 anos, suspeito de ser o líder da facção criminosa comando vermelho, que atua no Distrito de Nova Califórnia e Daniel da Silva, suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho que atua no Distrito de Extrema.

André Luiz é suspeito ainda de ser o mandante de pelo menos três homicídios e um assalto à mão armada na ponta do Abunã, ocorridos nos anos de 2019 e 2020. Daniel da Silva é suspeito de participação em dois homicídios no Distrito de Extrema.  As vítimas desses homicídios são: Gabriel Henrique, um adolescente de Nova Califórnia, John Cleiton, Marcelo Alexandre e Edisel de Oliveira. Esses três últimos eram irmãos e moravam no Distrito de Extrema.

As investigações foram conduzidas pelo Delegado Odair Roberto Almeida, titular da Delegacia de Extrema. Os presos foram encaminhados ao presídio de Porto Velho, onde aguardarão julgamento, juntamente com outras quatro pessoas, que já haviam sido presas anteriormente pelos mesmos crimes.

FONTE: OOBSERVADOR

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com