Policial

Operação deflagrada pela PM na capital resulta em prisão por tráfico

Eduardo N. A., 22, foi preso por tráfico de drogas em um bar na Estrada do Belmont, no bairro Nacional

A Operação Comando de Abordagens deflagrada pela PM na noite de sexta-feira (30) também surtiu efeito na zona Norte de Porto Velho.

Eduardo N. A., 22, foi preso por tráfico de drogas em um bar na Estrada do Belmont, no bairro Nacional. No momento da abordagem, o suspeito tentou se desfazer de um pacote contendo 10 porções de cocaína e maconha.

Porém, um dos militares flagrou a ação e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi levado para à Central de Flagrantes. Eduardo alega que estava apenas segurando a droga para um amigo.

FONTE: RONDONOTICIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com