Policial

Operação da Polícia Civil prende integrantes de facção acusados de matar adolescente em Porto Velho

Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Contra a Vida (2ª DERCV), com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, deflagrou na manhã desta segunda-feira (22), a Operação Mutatio, para cumprirem três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão. Os alvos são membros de uma facção criminosa e estão sendo investigados por homicídio ocorrido no dia 21 de março desse ano, quando o adolescente Eduardo Araújo desapareceu.

 No dia 29 de março, no período noturno, uma pessoa, que estava andando as margens da BR-364, próximo ao Tênis Clube, acionou uma viatura da PM para comunicar que havia localizado um cadáver, já em estado de decomposição que posteriormente foi identificado como sendo da vítima Eduardo. 

As investigações foram iniciadas e apontaram que a execução da vítima ocorreu após integrantes de uma facção verem uma publicação dele, em seu status, fazendo, com os dedos, o sinal da facção rival.

A Polícia diz que não ficou demonstrado se a vítima realmente era integrante de alguma das facções. Eduardo foi torturado no interior de uma casa para só depois ser levada a um matagal e executado. 

Os integrantes da facção acreditavam que a vítima estava passando informações para facção rival e determinou a seus integrantes que capturassem, torturassem e o executassem para servir de exemplo a todos do bairro que ousassem a fazer algo do tipo. 

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress