Três suspeitos foram presos. Cerca de 7 mil peças de roupas intimas, dois motores de barco e duas embarcações foram apreendidas.
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e Exército Brasileiro apreendeu 510 litros de gasolina boliviana. A ação ocorreu na noite da última quarta-feira (12), no bairro Triângulo, em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Cerca de 7 mil peças de roupas intimas foram apreendidas.
De acordo com boletins de ocorrência, militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS) e 6ª Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) faziam uma operação conjunta no Triângulo quando abordaram uma canoa com três suspeitos bolivianos transportando mercadorias contrabandeadas.
Pouco mais de 7 mil peças de roupas intimas masculinas, que estavam dentro da embarcação, e o motor do barco foram apreendidos. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal (PF).
A segunda apreensão aconteceu poucas horas depois. Dois suspeitos estavam tentando atravessar um barco, com combustível contrabandeado, da Bolívia ao Brasil, durante a abordagem os dois homens fugiram por um matagal. O motor da embarcação foi apreendido juntamente com 510 litros de gasolina boliviana.
Os dois barcos permaneceram no local da apreensão, já que não havia veículos para fazer o transporte de barcos à delegacia de PF.
FONTE: G1/RO
Add Comment