Várias equipes da Polícia Militar realizaram a operação Presença Marcante, na noite de sexta-feira (26) nos residenciais Morar Melhor e Orgulho do Madeira, em Porto Velho. A ação teve como objetivo localizar e prender integrantes de facções criminosas com armas de fogo, droga ou outros tipos de ilícitos.
Dois homens foram presos em flagrante, 5 termos circunstanciados elaborados, um foragido capturado e um veículo recuperado.
Uma grande varredura foi realizada nos residenciais e várias pessoas foram abordadas.
No residencial Morar Melhor, a Polícia Militar realizou a prisão de Rai Leandro L. R., 18 anos, e Jhoni A. M., 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Na última segunda-feira (22) integrantes das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando do Panda (PCP) divulgaram vários vídeos declarando ataques entre eles.
Ainda na segunda-feira, a Polícia Civil registrou a morte cruel de Rubem Ariel da Silva Souza, 18 anos, ocorrida na última quarta-feira (24), no residencial Morar Melhor, na Capital. A cabeça da vítima foi decapitada e as agressões até a morte foram filmadas.
No total, quatro pessoas já estão presas por terem participação na morte do jovem.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment