Policial

Operação da PC/RO cumpre mandados relacionados ao assassinato do roqueiro “Heavy Ney” em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, deflagraram a Operação Metal, na manhã desta sexta-feira (25), para cumprir mandado de prisão preventiva expedida contra o apenado Eder do Carmo de Souza, 39 anos, acusado de matar a tiros o roqueiro Ney Miranda, o “Heavy Ney”, 55 anos, em abril de 2016.

Além da prisão do acusado, a justiça expediu mandados de busca e apreensão para serem cumpridos em vários endereços, todos ligados ao acusado.

O investigado já cumpre prisão temporária pela morte do vigilante Irlan Rodrigues Barreto, 41 anos, ocorrida na noite do dia 30 de setembro do ano passado, em frente a uma vila de apartamentos, localizada na rua Davi Canabarro, Bairro Costa e Silva, Zona Norte da capital.

Durante as investigações, a delegada Leisaloma Carvalho, juntamente com seus agentes, descobriu que Eder também estava envolvido na morte de Heavy Ney.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com