Logo ao amanhecer do dia 26, quarta-feira, no município de São Miguel do Guaporé, vinte e cinco casas receberam a visita inesperada da Polícia. Estas residências foram apontadas, durante meses de investigação, como sendo pontos de vendas de drogas ou de receptação de objetos ilícitos. Na Mega Operação, denominada “ALÇADA”, 15 Mandados de Prisão Temporária foram cumpridos e confeccionados 09 autos de prisão em flagrantes por Porte de Arma e Tráfico de Drogas.
A Operação “ALÇADA”, foi desencadeada em conjunto com o Ministério Público do Estado de Rondônia, Polícia Militar e Polícia Civil. O nome veio em razão dos envolvidos já serem presos, ou estarem cumprindo penas em regime aberto ou serem egressos do sistema prisional. “ALÇADA”, que significa jurisdição, poder, ou alcance, simboliza a resposta da Justiça Penal e seus órgãos de execução aqueles que insistem em desrespeitá-la.
Durante as buscas nos locais, os policiais apreenderam armas, munições, dinheiro, drogas e dezenas de produtos furtados.
Matéria:www.comando190.com.br
Add Comment