Equipes do Corpo de Bombeiros Militares combatem as chamas e a área será isolada para perícia criminal
Um ônibus da empresa Eucatur foi completamente destruído após pegar fogo na BR-364, próximo do local onde manifestantes interditam a rodovia, na cidade de Ji-Paraná na noite deste domingo, 11 de Deezembro.
Conforme relatos de um sargento da Polícia Militar que divulgou vídeo nas redes sociais, uma pane elétrica teria dado origem as chamas que acabaram por consumir todo o ônibus.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militares combatem as chamas e a área será isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que deve apurar as reais causas do sinistro.
O homem que no vídeo se identifica com a escrita “Sargento Léo Ferreira” afirma que o ônibus estaria em uma distância considerável do local onde manifestantes realizam os protestos e diz que o fogo se originou de uma pane elétrica. Ele afirma também que as “manifestações da direita são pacíficas”.
Em Rondônia, há quatro pontos de bloqueio na BR-364, sendo um no KM 16 em Vilhena, outro no KM 234 em Cacoal, o terceiro no KM 337 em Ji-Paraná, próximo ao local do incêndio, e o último no KM 383 em Ouro Preto do Oeste.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentaram negociar com os manifestantes, mas até o momento em vão e devido a recusa, as forças de segurança pública devem ser novamente acionadas para garantir à Lei e restabelecer a ordem pública no Estado de Rondônia.
FONTE: ROTA POLICIAL NEWS
Add Comment