Policial

Oito presos serram as grades da cela e fogem do presídio em Vilhena

Vilhena, Rondônia – O Centro de Ressocialização Cone Sul, presídio instalado há dois anos a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena, registrou ontem a primeira fuga em massa na unidade. Oito detentos conseguiram serrar as barras de ferro do banho de sol, numa altura de cerca de dez metros e escapar, usando “Terezas”, espécies de cordas feitas com lençóis.

Em entrevista ao Folha do Sul on line, por telefone, o diretor do complexo prisional, Juraci Duarte, admitiu que a fuga aconteceu por uma falha na segurança da unidade, mas prometeu que providências serão adotadas para evitar novas escapadas de detentos.

Conforme o diretor, a fuga, que teria acontecido por volta das 19:00h de ontem, só foi percebida durante uma ronda às 5:00h da madrugada desta terça-feira, 13. Dos oito apenados que conseguiram escapar, um é do Paraná, outro de Rolim de Moura e o restante tem famílias em Vilhena. Dois seriam de alta periculosidade, pois estavam cumprindo pena por assalto.

Para tentar recapturar os foragidos, um forte aparato policial foi mobilizado. Agentes da Polícia Civil e homens da PM fortemente armados estão realizando diligências no entorno da cidade desde as primeiras horas da manhã.

Fonte:Rondonoticias

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com