Traficantes presos pela Força tática do Primeiro BPM
No dia 15, a guarnição da FT- Força Tática do 1º BPM comandada pelo cabo Teide fazia patrulhamento pela avenida Campos Sales, momento em que avistaram dois elementos em uma motocicleta Honda Broz passando em alta velocidade, fato que os motivou a realizar acompanhamento do veículo. Conseguiram abordá-los na rua Fernando Gionco. Durante a revista pessoal encontraram nas vestes de Henrique Trindade Ferreira dois invólucros de substância aparentando ser entorpecente.
Ao fazer a pesquisa nominal na Polinter para saber se havia mandado de prisão em aberto em desfavor de algum dos dois, Henrique empreendeu fuga a pé, pulando diversos muros. Ao ser capturado, a guarnição deslocou-se até a residência dele, lá encontrou mais nove invólucros de substância aparentando ser droga. Ao verificarem o celular dos acusados, constataram diversas fotos de drogas e armas, e várias mensagens de pessoas encomendando droga. Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia.
Porte ilegal de arma
Durante abordagem de rotina da guarnição do tático-comando, comandada pelo sargento PM Josias, deparou-se com Evaldo Silva Farias que trazia em suas vestes um revólver calibre .38 com 06 munições intactas. Indagado acerca do fato, ele admitiu ter comprado a arma por R$ 200,00, mas não quis revelar a fonte. Assim sendo, Evaldo recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma (art. 14 da lei 10.826 Estatuto do Desarmamento)
Recaptura de Foragido
No mesmo dia a guarnição da FT comandada pelo cabo PM Teide, ainda durante o dia 15, abordou Andreilson Gomes da Silva de 24 anos, que aparentava nervosismo, ao questionarem sobre seu nome, este informou chamar-se Douglas Gomes da Silva de 17 anos, fato que foi desmentido por sua genitora. Andreilson foi levado à central de flagrantes, depois das medidas cabíveis, foi encaminhado para o complexo penitenciário.
Fonte: 1 BPM
Add Comment