Policial

No primeiro dia do ano, homem é assassinado com requintes de crueldade em Ji-Paraná

No começo da tarde deste domingo, a Polícia Militar registrou o primeiro homicídio de 2017, em Ji-Paraná. O crime aconteceu no final do Bairro São Francisco, no 2º Distrito, em uma área alagada.

De acordo com a Polícia, a vítima, identificado como Osvaldo Suzart da Silva, de 53 anos, mais conhecido2ea51d2c1b como “Noca”, era usuário de drogas e morava sozinho em um barraco. O corpo só foi localizado por volta das 14h00 por um irmão que foi chama-lo para almoçar com a família.

Vizinhos falaram à imprensa que “Noca” que, apesar de seu envolvimento com drogas, era uma pessoa bastante trabalhadora e chegou a construir mais de 70 casas no bairro São Francisco.

A Perícia Técnica também compareceu no local e não descarta a possibilidade de a vítima ter lutado contra o assassino, devido aos cortes que haviam pelo corpo. A hipótese de uma tentativa de esquartejamento também não foi descartada pelos peritos. A faca que possivelmente foi usada no crime foi encontrada próxima ao corpo.

Matéria:www.comando190.com.br

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com