Esporte

Neymar volta a campo um ano após grave lesão no joelho com a seleção brasileira

Atacante jogou 29 minutos da partida entre Al-Ain e Al-Hilal; foram 369 dias de recuperação após ruptura de ligamento e menisco da perna esquerda

O camisa 10 voltou! Um ano e quatro dias após o fatídico Brasil x Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa, quando Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e os meniscos do joelho esquerdo, o atacante entrou em campo nesta segunda-feira (21). O brasileiro entrou aos 31 minutos do segundo tempo de Al-Ain x Al-Hilal, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da África.

Neymar entrou no lugar de Nasser Al-Dawasari, quando Al-Hilal vencia por 5 a 3, com gols de Renan Lodi, dois de Milinkovic-Savic, e dois do Salem, para o Al-Hilal, e dois de Rahimi e Sanabria para o Al-Ain.

Com dez minutos em campo, quase o brasileiro marcou. O camisa 10 recebeu a bola do lado esquerdo do ataque, chuta para o gol, mas a bola vai para fora, pertinho a trave.

O Al-Ain diminuiu no placar, novamente com Rahimi. A partida terminou 5 a 4 para o time de Jorge Jesus, contra o time do argentino Hernán Crespo.

Neymar atuou pouco mais de 29 minutos, tocou poucas vezes na bola, fez uma falta, chegou a ajudar na marcação, mas ele ficou mais fixo na frente.

Mesmo sem se movimentar tanto, ele demonstrou segurança em campo. Foi o primeiro passo de uma recuperação que deve demorar ainda um tempo, já que ele precisa ganhar ritmo de jogo e confiança para voltar a jogar.

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]