Esporte

Na estreia de Cazares, Corinthians só empata partida da 1ª rodada do Brasileiro

Na estreia do equatoriano Cazares, Timão não aproveitou vantagem na tabela só empatou sem gols com Atlético-GO na Neo Química Arena

Corinthians e Atlético Goianiense deveriam ter se enfrentado ainda em agosto mas, como o Timão estava na final do Paulistão atrapalhado pela pandemia do novo coronavírus, a partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu só nesta quarta-feira (30). As duas equipes empataram sem gols na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo fraco tecnicamente.

Com o resultado, as equipes se mantém próximas na tabela de classificação. O Atlético-GO é o 13º, com 14 pontos, uma posição acima e um ponto a mais que o Corinthians.

Por mais que jogassem em casa, os corintianos tiveram dificuldades na criação das jogadas. Titular depois de um período no banco de reservas, Luan teve poucas chances e foi substituído pelo estreante Cazares. Do outro lado, Chico organizou as ações ofensivas dos visitantes, que até levaram perigo para Cássio, principalmente, com o lateral Nicolas.

Cazares, com a camisa 10 do Timão, entrou aos 25 minutos da etapa final. O ex-Atlético-MG pegou bastante na bola, mas não conseguiu mudar o placar no time de Dyego Coelho. Vagner Mancini também fez suas alterações, mas não conseguiu surpreender a equipe paulista.

Já pela 13ª rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrentará o Red Bull Bragantino, no sábado, às 21 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No domingo, o Atlético-GO pegará o Fortaleza, às 18h15, no Castelão, no Ceará.

CORINTHIANS 0 X 0 ATLÉTICO-GO
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data-Hora: 30/9/2020 – 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Público/renda: Portões Fechados
Cartões amarelos: Michel Macedo e Roni (COR)

CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Roni (Ramiro, no intervalo) e Cantillo (Camacho, aos 26’/2ºT); Léo Natel, Luan (Cazares, aos 26’/2ºT) e Otero (Gustavo Mantuan, aos 38’/2ºT); Jô (Boselli, aos 26’/2ºT). Técnico: Dyego Coelho.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan (Oliveira, aos 12’/2ºT) e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Chico (Everton Felipe, aos 38’/2ºT) e Matheuzinho (Matheus Vargas, aos 22’/2ºT); Gustavo Ferrareis (Natanael, aos 38’/2ºT) e Hyuri (Zé Roberto, aos 22’/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com