Policial

Mulher é presa ao tentar abrir conta em banco com documento falso em Jaru

Na abordagem os policiais encontraram mais duas identidades falsas em sua Bolsa

Funcionários do Banco do Brasil de Jaru, acionaram a Policia Militar nesta terça-feira(06), após detectarem que uma mulher estaria tentando abrir uma conta com um RG falso em nome de Anne Izarelle De Barros, e que este já havia sido usado para abrir uma conta em Ouro Preto do Oeste.

Assim que os Policiais chegaram foi apresentado a eles o documento falso, e quem seria a acusada. Na abordagem os policiais encontraram mais duas identidades falsas em sua Bolsa, uma em nome de Valdilene Queiroz Lemos, e outra sendo Andrea Massaroto Aguiar. Os nomes nos RGs eram diferentes, porém possuíam sua foto.

Ao ser questionada, ela negou o crime, mas logo foi descoberta sua verdadeira identidade e qualificada posteriormente como Shirlei Silva Carneiro. Em sua bolsa ainda foi encontrado papeis em nome das outras identidades, sendo um comprovante de recebimento de pensão por morte e outro, um comprovante de telefonia da TIM, além de dois cachimbos de crack.

A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de falsidade ideológica e entregue na Unisp, onde foi flagranteada pelo delegado de plantão.

FONTE: JARU ONLINE

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com