Policial

Mulher é morta pelo cunhado a golpes de facão e tudo é registrado pelas câmeras de segurança

Nesta última terça-feira (30) uma mulher foi morta com vários golpes de facão pelo próprio cunhado em Rio Pardo de Minas (700 km da capital Belo Horizonte). Segundo informações, os dois teriam discutido por causas ainda desconhecidas. Tudo aconteceu em uma farmácia localizada na Avenida Domingos Português no Bairro Cidade Alta onde a vítima identificada como Ilza Dias Almeida de 35 anos trabalhava.

Após a discussão ela disse que ligaria para a polícia, momento em que o cunhado saiu do estabelecimento e voltou com um facão em mão, descontrolado ele começou a quebrar os vidros da farmácia e atacou Ilza com vários golpes de facão, ela ainda tentou correr, mas foi perseguida pelo assassino que não parou de golpeá-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a resgatar a mulher, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Adilson como foi identificado sofre de distúrbios mentais e já teria causado vários outros problemas com mulheres na cidade, inclusive tinha o hábito de perseguir as vítimas e mostrar o órgão genital na rua.

Ele foi preso em flagrante por um policial que estava à paisana pela região e foi encaminhado para a delegacia. Confira as imagens no vídeo abaixo:

 

Fonte: Guajará em Foco

About the author

Gomes Oliveira

1 Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com