Policial

Mulher ataca marido a facadas na zona rural de Porto Velho

A vítima pediu por socorro e a mulher fugiu do local

O esfaqueamento de um homem de 50 anos cometido pela própria esposa aconteceu nesta quarta-feira (07) no Ramal Linha Belo Horizinte (Rua do Linhão), região rural de Porto Velho (RO).

As informações contidas em boletim de ocorrência afirmam que o casal teria entrado em discussão por motivos não esclarecidos.

Em meio ao desentendimento, os dois trocaram insultos e durante as ofensas a mulher se armou com uma faca

Ela foi para cima do homem, que tentou se defender e foi golpeado no braço. A vítima pediu por socorro e a mulher fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e o homem encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com