Pista da SP-79, em Itu (SP), precisou ser interditada.
Mulher foi socorrida com ferimentos na mão e em estado de choque.
Uma mulher escapou com vida de um acidente impressionante na manhã desta quinta-feira (18), em Itu (SP). Uma carreta que transportava toras de madeira tombou e esmagou o veículo que ela dirigia na Estrada do Taperinha, que dá acesso à Rodovia Waldomiro Correa de Camargo (SP-79). Apesar do carro ficar totalmente destruído, a vítima de 31 anos teve apenas ferimentos leves.
O acidente foi em um trecho de subida, com curva. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista da carreta afirmou que o veículo perdeu força e começou a voltar de ré.
Ele jogou o veículo para o acostamento para dar passagem ao carro que vinha atrás, mas a carreta tombou justamente quando a vítima fazia a ultrapassagem.
Ainda segundo os bombeiros, a pista precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência. O resgate foi complicado, já que havia risco das toras de madeiras se desprenderem totalmente.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao hospital com ferimentos na mão e em estado de choque. As fotos mostram que, apesar de ser quase que totalmente esmagado pelas toras de madeira, o local onde a vítima estava ficou preservado.
O motorista da carreta também foi levado para atendimento.
Caso parecido
Um acidente semelhante aconteceu em agosto de 2014 e também envolveu uma mulher, que teve o carro esmagado por um treminhão – tipo de carreta composto por várias partes – carregado com cana-de-açúcar.
Na ocasião, apesar do veículo ficar quase totalmente achatado, a vítima saiu ilesa. Em entrevista ao G1 no dia seguinte ao acidente, ela afirmou que iria comemorar dois aniversários dali pra frente.
Add Comment