O trabalhador que exercia a função de moto taxista, identificado como sendo, Ailtom dos Santos Aquilau, 32 anos, foi executado brutalmente com dois tiros em sua própria residência localizada na Rua Manaus, Bairro Bom Sucesso, Zona Sul. A enteada de 16 anos, afirmou ter arquitetado a morte do padrasto.
Ailtom tinha acabado de chegar em sua residência onde morava com a enteada e sua amásia após um dia corrido de trabalho, quando já era esperado por três adolescentes, inclusive um dos envolvidos é namorado de sua enteada.
A vítima temendo por sua vida, entrou em luta corporal com os adolescentes. Neste momento, um dos menores sacaram de uma arma de fogo e disparou duas vezes contra a vítima acertando no rosto e na perna direita. Em seguida, empreenderam fuga. Vizinhos, que ao ouvir os disparos, correram a avistaram quando a própria enteada tentava fugir, mas desistiu.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, encontrou a enteada muito nervosa e confusa. Em dado momento, a enteada afirmou aos policiais, que tal crime foi arquitetado, pois ela não aguentava as supostas agressões sofridas pela mãe.
Uma equipe do SAMU esteve presente no local e constatou a morte do trabalhador, em seguida a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal.
Fonte: Rondonia Vip.
Add Comment