Cultura

Mostra de repertório: Espetáculo Capital dia 16/04

Em abril teremos o espetáculo Capital na mostra de repertório do projeto Ver a Cena. Acontecerá nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de abril. Este é um evento gratuito e aberto ao público. Ao final do espetáculo teremos um debate em tempo real com os participantes.

Teremos também dias com acessibilidade:
24/04 – Libras
25/04 – Audiodescrição

Para participar é fácil, basta você chamar a gente aqui no Whatsapp ou se inscrever no sympla: https://www.sympla.com.br/mostra-de-repertorio-espetaculo-capital-dia-1604__1173868

Todas as atividades e eventos estão sendo planejados com os cuidados médicos no local que se refere à pandemia de Covid-19. Se possível, permaneça em casa.

O projeto “Ver a Cena” está sendo realizado com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-cultura RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

About the author

Marcio Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress