Noticias

Moro diz que prioridade do governo é a reforma da Previdência

DF - PROJETO-LEI-ANTICRIME-MINISTÉRIO-JUSTIÇA - POLÍTICA - Ministro da Justiça, Sergio Moro concede coletiva após reunião com governadores no Ministério da Justiça, em Brasília (DF), nesta segunda-feira (4). O ministro apresentou o projeto de lei anticrime. 04/02/2019 - Foto: FáTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O ministro da Justiça e Segurança Pública não acredita que o pacote anticrime vai atrapalhar os trabalhos no Congresso

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, reconheceu na tarde desta quinta-feira (7/2) que a prioridade do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é a reforma da Previdência. Para Moro, o Projeto de Lei Anticrime, apresentado por ele no começo desta semana, pode tramitar no Congresso em paralelo às mudanças na aposentadoria.

“Não vejo como anticrime contaminar a Previdência”, disse o ministro. “Os dois projetos podem ser tratados em paralelo. Isso apenas demonstra o empenho do governo do presidente Jair Bolsonaro em tratar essas duas questões, que são as principais que afligem a população brasileira.”

De acordo com Moro, o projeto anticrime será analisado por Bolsonaro quando ele receber alta médica. Ainda não há uma previsão, segundo o último boletim médico do presidente. Nessa quarta-feira (6/2), o ministro da Justiça esteve na Câmara dos Deputados para apresentar a proposta aos parlamentares.

 

FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress