Atualidades

Moreira Mendes e Junior Dall’ Agnol entregam Van e Palio O Km para APAE de Vale do Anari

Na ultima sexta Feira, (17.09) o presidente regional do PSD/RO ex deputado federal Moreira Mendes, e o secretário Regional do Partido Junior Dall’ Agnol entregaram para a APAE do Município de Vale do Anari, um veiculo VAN, e um veiculo Palio 0 km, para atender a entidade.

Conforme o secretário regional Junior,  os  veículos foram adquiridos com recursos, proveniente das emendas parlamentar do deputado federal  Moreira Mendes e que foram viabilizados pelo governo federal e nesta semana foram entregues a comunidade do município de  Vale do Anari, e disse ainda  que varias emendas da cota pessoal do deputado Moreira estão sendo liberadas, e que outras entregas vão acontecer muito em breve.

Continuou dizendo que nosso presidente regional o ex deputado Moreira Mendes, sempre foi um municipalista, e que  sempre destinou suas emendas da cota individual para os municípios, e em Brasília, esta visitando diariamente os ministérios em busca da liberação delas, com certeza continuaremos visitando outros municípios para entregar os objetos das emendas. Disse o secretario regional.

Da Redação Folha

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com