Extra

Ministério das Mulheres defende educação para prevenir feminicídio

No seminário organizado pelo Correio Braziliense, a assessora internacional do Ministério das Mulheres Rita Lima diz que é preciso mudar a cultura para transformar o atual quadro de violência doméstica

A assessoria internacional do Ministério das Mulheres é uma das participantes do segundo painel do seminário Combate ao feminicídio: uma responsabilidade de todos. A respeito das redes de apoio contra a violência, Rita defendeu a educação como ferramenta para chegar à raiz do problema e atuar na prevenção. “Se não mudáramos a cultura não é possível falar em transformação, precisamos mudar essa cultura machista, que submete as mulheres a todas as formas de violência”, disse a integrante do Ministério da Mulher.

Seminário

Correio Braziliense realiza, nesta quinta-feira (20/7), a segunda edição do seminário “Combate ao feminicídio: uma responsabilidade de todos”. A ideia é reunir autoridades e especialistas das áreas social e jurídica para debater soluções e caminhos para o enfrentamento à onda de crimes contra as mulheres que tem assolado o Distrito Federal.

O debate também é transmitido ao vivo pelas redes sociais do Correio: Facebook e YouTube.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com