Cultura

Mercado Cultural terá programação especial na véspera do Dia dos Namorados

Noite terá apresentações e shows musicais

O clima de romance vai invadir o Mercado Cultural no próximo sábado (11), véspera do Dia dos Namorados. Uma programação especial foi montada para os casais e público em geral de Porto Velho. O evento terá início a partir das 20h.

Duas atrações culturais já estão confirmadas no dia. A abertura da noite contará com a apresentação do cantor e instrumentista Charles Kazan. Depois, será a vez do romantismo tomar conta da noite com os seresteiros do grupo Anjos da Madrugada, com marcantes sucessos, em especial sequências de clássicos e inesquecíveis boleros para alegrar e homenagear os românticos da cidade.

Com o avanço da vacinação contra a covid-19, as datas comemorativas voltam a fazer parte da programação especial do Mercado Cultural, com apoio da Prefeitura de Porto Velho, que tem focado na promoção de atividades culturais e movimentação do comércio local.

FONTE: ASSESSORIA COMDECOM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – FINAL DA COPINHA 2025 – Corinthians x São Paulo – Sábado 25/01/25 ás 09h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress