Cidades

Mercado Cultural será fechado temporariamente na segunda-feira

Com previsão de 90 dias, obras de reformas incluem a parte elétrica, telhado e forro, banheiros, bares e ainda nova pintura

Para atender melhor ao público que frequenta o Mercado Cultural, o espaço será interditado para a realização de serviços de manutenção, a partir de segunda-feira (29). As obras serão feitas por determinação do prefeito Hildon Chaves à Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural).

De acordo com o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, o lugar que possui um valor simbólico para a cultura da cidade, receberá várias melhorias.

“O lugar é um importante símbolo das manifestações culturais de Poro Velho, agora vai receber as melhorias que tanto merece, pedimos para que a população tenha paciência como período de reforma, pois, com certeza valerá a pena”, afirmou o presidente.

A obra de manutenção que tem a previsão de ser concluída em um prazo de 90 dias, contará com a reforma da parte elétrica, telhado e forro, banheiros feminino e masculino, dois bares/restaurantes, e ainda contará com o serviço de pintura, ou seja, o local será completamente renovado para que a população possa aproveitar o melhor dos eventos culturais da cidade.

Localizado no centro de Porto Velho, o Mercado Cultural é parte da história do município, por contribuir com a realização das manifestações culturais de várias gerações de artistas da capital. A reforma orçada em R$ 180 mil, com recursos próprios, será responsável pelo resgate deste espaço para população portovelhense.

FONTE: CONDECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]