Vítima de 37 anos foi abordada em frente da clínica da qual era dono.
Suspeito fugiu e ainda não foi localizado; Policia Civil investiga o caso.
Um médico de 37 anos levou um tiro no peito na noite de terça-feira (12), durante uma tentativa de assalto em frente a clínica do qual era dono, em Cujubim, na região do Vale do Jamari de Rondônia. O homem chegou a ser atendido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada desta quarta (13). Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o médico foi abordado pelo suspeito por volta das 20h de terça-feira (12), enquanto saia de sua clínica localizada no centro da cidade. Uma testemunha relatou à polícia que o suspeito chegou em uma motocicleta, sacou a arma e anunciou o assalto. O médico teria reagido e foi baleado no peito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local do crime. O médico foi levado para uma unidade de saúde do município, e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Ariquemes, mas morreu logo após a entrada na unidade.
O suspeito de efetuar o disparo fugiu de moto, e até o fechamento da matéria não foi localizado pela polícia. O ocorrido foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Vida, em Ariquemes, que investiga o caso.
Nota de pesar
O médico também era servidor público municipal de Ariquemes, desde 2013, e atuava como médico nas unidades de saúde do município. A prefeitura divulgou nota de pesar pela morte do profissional.
Fonte: G1
Add Comment