Suspeito alegou que a mulher se feriu ao cair de moto em movimento. Moradores que presenciaram o fato confirmaram que houve a agressão.
Fonte: G1
A lesão corporal aconteceu na rua Mané Garrincha, próximo a Aruba, no bairro Socialista, na região Leste de Porto Velho. A vítima, segundo a Polícia Militar, sofreu corte nos lábios e ficou com o rosto inchado devido as pancadas sofridas.
À PM, a mulher informou que é amásia do suspeito e que toda a confusão teve início numa confraternização que era realizada na casa da cunhada dela. Segundo registro, o casal se desentendeu, houve discussão e os dois saíram da festa, seguindo de moto para a residência onde moram.
No caminho o casal voltou a discutir, a mulher conta que pulou da moto e o suspeito passou a agredi-la com murros e um capacete, causando inchaço no rosto e sangramento na boca dela. O mecânico disse que a mulher caiu da moto em movimento, mas moradores da região disseram à PM que houve a agressão, confirmando a versão da vítima.
O mecânico ainda alegou que não podia ser preso, porque a vítima não havia acionado a PM, mesmo assim o casal foi apresentado na Central de Polícia, onde foi registrado o flagrante.
Fonte: G1
Add Comment