Atualidades

Mecânico espanca a esposa com socos e golpes de capacete em Porto Velho

Suspeito alegou que a mulher se feriu ao cair de moto em movimento. Moradores que presenciaram o fato confirmaram que houve a agressão.

Uma mulher de 42 anos foi espancada pelo próprio marido, com socos e golpes de capacete, neste domingo (20) em Porto Velho. O suspeito, um mecânico de 50 anos, negou a agressão, alegando que a mulher se machucou ao cair de uma moto que estava em movimento. Moradores, que dizem ter presenciado o fato, confirmaram a agressão.

A lesão corporal aconteceu na rua Mané Garrincha, próximo a Aruba, no bairro Socialista, na região Leste de Porto Velho. A vítima, segundo a Polícia Militar, sofreu corte nos lábios e ficou com o rosto inchado devido as pancadas sofridas.

À PM, a mulher informou que é amásia do suspeito e que toda a confusão teve início numa confraternização que era realizada na casa da cunhada dela. Segundo registro, o casal se desentendeu, houve discussão e os dois saíram da festa, seguindo de moto para a residência onde moram.

No caminho o casal voltou a discutir, a mulher conta que pulou da moto e o suspeito passou a agredi-la com murros e um capacete, causando inchaço no rosto e sangramento na boca dela. O mecânico disse que a mulher caiu da moto em movimento, mas moradores da região disseram à PM que houve a agressão, confirmando a versão da vítima.

O mecânico ainda alegou que não podia ser preso, porque a vítima não havia acionado a PM, mesmo assim o casal foi apresentado na Central de Polícia, onde foi registrado o flagrante.

Fonte: G1

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress