Maurão emite nota oficial e reafirma candidatura

O deputado estadual Maurão de Carvalho divulgou na tarde desta terça-feira uma nota oficial em que reafirma sua pré-candidatura ao governo do Estado pelo PP. O documento, direcionado a seus apoiadores, também confirma que sua candidatura foi uma indicação do próprio senador. Veja a nota:

NOTA OFICIAL

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO MAURÃO DE CARVALHO (PP).

Em razão das notícias que circulam na imprensa acerca do cenário político estadual, o pré-candidato ao Governo, Maurão de Carvalho (PP), vem esclarecer o seguinte:

1 – Em nenhum momento o seu nome foi uma imposição pessoal dele, dentro do grupo. Ao contrário, a pré-candidatura de Maurão de Carvalho foi lançada pelo senador e presidente regional do PP, Ivo Cassol, no dia 08 de novembro de 2013, durante agenda de trabalho no Cone Sul de Rondônia, nas cidades de Cerejeiras e Colorado do Oeste.

2 – Após agenda de trabalho, Ivo Cassol, acompanhado do deputado Maurão e do deputado federal e vice-presidente do PP, Carlos Magno, concederam entrevistas a emissoras de rádios em Colorado, tendo como tema principal o nome de Maurão de Carvalho como pré-candidato ao Governo, com o aval e o apoio de Cassol.

3 – Na ocasião, em entrevistas e nas conversas com lideranças, o senador destacou a experiência política de Maurão, como ex-prefeito de Ministro Andreazza e deputado estadual no quarto mandato consecutivo, reunindo com isso plenas condições de disputar o Governo.

4 – O deputado federal Carlos Magno foi designado por Ivo Cassol para conduzir as conversações com os partidos e lideranças, passando a percorrer municípios, acompanhado de Maurão de Carvalho, mobilizando correligionários e apoiadores em torno de sua pré-candidatura.

5 – Embora no mesmo grupo, as pré-candidaturas de Maurão de Carvalho e Jaqueline Cassol são de partidos diferentes. Maurão é pré-candidato do PP. Já o PR tem o nome da empresária Jaqueline, irmã do senador Ivo Cassol, como pré-candidata, uma situação legítima na política, onde cada um pode e deve buscar ocupar os espaços, de forma ética e republicana.

6 – Aos correligionários, partidários, apoiadores, amigos e a população em geral, reafirmo: sou pré-candidato ao Governo com o aval do senador Ivo Cassol. Minha pré-candidatura é legítima e tem aglutinado lideranças e partidos em torno do nosso projeto. Continuo firme, percorrendo os municípios e mostrando que meu nome está à disposição do partido e do grupo para a disputa como pré-candidato ao Governo.

7 – Por fim, como sempre fiz, confio em Deus, a quem sirvo com fervor, que sabe o que há no coração de cada um. Tudo se faz conforme a vontade de Deus e Ele é quem nos dá vida, sabedoria e força.

Porto Velho, Rondônia, 10 de junho de 2014.

Maurão de Carvalho

Pré-candidato ao Governo (PP).

Apoio a Cassol

O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), pré-candidato ao Governo, manifestou sua solidariedade ao senador e presidente regional do PP, Ivo Cassol, além de repudiar a atitude do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistencial Nacional (Decan), que decidiu expor o senador em uma das questões das provas do Detran, aplicadas no domingo passado.

“De forma proposital, ás vésperas das eleições, foi colocada uma questão que atacou diretamente o senador, uma liderança política e um dos melhores governadores que Rondônia já teve”, disse Maurão.

Ele também repudiou a decisão do Instituto Decan em incluir na prova uma questão que atinge diretamente o senador, num momento pré-eleitoral. “A questão afirma que Ivo Cassol foi preso, a mando do STF, o que não é verdade. Ele recorre da decisão e ainda não houve o trânsito em julgado”, observou.

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com