Esporte

Marta tentou suportar a dor na estreia da seleção feminina: ‘Não pedi para sair’

Não basta ter duas medalhas de prata e cinco títulos de melhor do mundo. Marta quer mais. Quer jogar os 90 minutos. Por isso, a alegria não foi completa na ótima estreia da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos, com vitória por 3 a 0 sobre a China, nesta quarta-feira, no Estádio Nílton Santos. Substituída e aclamada aos 35 do segundo tempo, quando Mônica e Alessandra Alves já haviam balançado as redes, a camisa 10 sofreu no banco.

— Era um momento bom do jogo. Eu sentia a expectativa de que uma bola podia sobrar. A gente fica achando que podia ter jogado mais. Não pedi para sair. Mas eles perceberam que eu estava com dor — lamentou a estrela da companhia.

Uma pancada na perna direita abreviou a participação de Marta na estreia. Mas não há risco de a jogadora ficar fora da partida de sábado, contra as suecas — às 22h, de novo no Estádio Nílton Santos —, quando será uma importante arma, até por jogar no Rosengard, da Suécia.

— A perna está dolorida, mas vai ficar boa. Ah, vai… — garantiu a jogadora, que não marcou nesta quarta-feira, mas participou do primeiro e do segundo gols do Brasil.

Superada a ansiedade da boa estreia, que teve como cereja do bolo um gol de Cristiane no último minuto do tempo regulamentar (o décimo-terceiro da artilheira em Jogos Olímpicos), a seleção se prepara para o segundo jogo, que deverá ser bem mais difícil contra as suecas, que venceram ontem a África do Sul por 1 a 0, na preliminar do jogo do Brasil.

— Talvez seja um confronto mais difícil. A Suécia é uma equipe forte fisicamente, com jogadoras velozes e com uma boa jogada de bola parada. Acho que elas vão sair mais para o jogo — arriscou Marta.

Fonte: extra.globo

 

Tags

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]