Uma mulher de 26 anos foi encontrada pendurada pelo pescoço em um fio elétrico, dentro de casa, em Nova Mamoré, município a 300 quilômetros de Porto Velho. A vítima, que havia sido espancada pelo marido, estava desmaiada, mas foi socorrida a tempo e passa bem. O suspeito do crime, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa navegando na internet pelo telefone celular, quando o marido, supondo que ela estivesse falando com outro homem, começou a agredi-la com socos e tapas no rosto. Em seguida, ele a pendurou no teto do quarto pelo pescoço, com um fio elétrico. Antes de ser pendurada, a ainda conseguiu avisar a família por telefone que estava sendo agredida.
Quando os pais da mulher chegaram, o suspeito havia colocado uma cômoda impedindo a abertura da porta do quarto onde a vítima estava enforcada. Eles conseguiram remover o móvel e entrar no local para resgatar a filha, já desmaiada. Os pais cortaram o fio que a prendia pelo pescoço e a levaram para o hospital. O homem foi preso em flagrante.
Add Comment