Noticias

Marido de modelo morta em mar foi avisado da tempestade por mensagem

Modelo foi encontrada morta no dia 29 de abril, em São Sebastião, no litoral de SP. Companheiro foi indiciado por homicídio culposo por assumir risco

“Está indo na direção de vocês. Abriguem-se, ok? Já estamos em emergência aqui”, dizia uma mensagem direcionada ao empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, encontrada morta no dia 28 de abril em São Sebastião, município-arquipélago do litoral de São Paulo. A mensagem foi escrita pelo homem que guardava a embarcação usada pela dupla no dia do acidente que vitimou a modelo.

A informação foi divulgada no programa Fala Brasil, da Record TV.

A decisão foi tomada após o delegado da Polícia Civil da cidade reavaliar o inquérito. Segundo o depoimento de Lenildo da Ressureição Oliveira Carvalho, dono do local onde o empresário guardava a embarcação, Sestini havia sido informado sobre uma tempestade que iria atingir a cidade durante o fim de semana.

‘Já estamos em emergência aqui’, diz mensagem a marido de Bittencourt

Na sexta, dois dias antes do acidente, o empresário pediu para Carvalho que colocasse o catamarã na água, pois iria para a cidade no fim de semana. No domingo, quando já estava no mar com a modelo, ele havia recebido uma mensagem alertando sobre a tempestade que ia atingir o local. “Está indo na direção de vocês. Abriguem-se”, dizia o aviso.

O aplicativo de mensagens confirmou que Sestini leu a mensagem, no domingo, às 15h44. O temporal teria atingido a embarcação do empresário por volta das 17h.

Naquela tarde, um temporal atingiu a região. A embarcação onde o empresário e a modelo estavam virou. Caroline ficou desaparecida por um dia, enquanto que Sestini conseguiu nadar até a costa e pedir socorro. O corpo da modelo foi encontrado na segunda-feira (29).

Na noite desta segunda-feira (6), Sestini foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o empresário assumiu o risco ao aceitar embarcar mesmo após ser alertado sobre o mau tempo.

FONTE:  R7.COM

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]