Interessante

Marcos Rogério reúne-se com representantes da ANAC e cobra liberação do aeroporto

Marcos Rogério reuniu-se na última sexta-feira (23), em Brasília, com o Gerente Técnico Especialista em regulação de Aviação Civil, Eduardo Henn Bernardi e outros Diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para tratar sobre a liberação dos vôos comerciais do aeroporto José Coleto.Foi a quarta reunião em Brasília na busca de por fim ao impasse que suspendeu parte dos vôos de Ji-Paraná. A expectativa é que nesta semana o aeródromo esteja livre das restrições.

Marcos Rogério deixou de participar da abertura e de outras atividades da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná para resolver todas as pendências documentais e de adequação do aeroporto e com isso afastar a interdição parcial. “Garantir a liberação do aeroporto e a volta dos vôos é prioridade”disse.

Segundo o deputado, enquanto estava na capital federal dialogando com os técnicos da Anac, em Rondônia, as respostas eram produzidas em conjunto com prefeito Jesualdo Pires,os técnicos do DER, Corpo de Bombeiros e fundação Jicred. “É um esforço conjunto para dar uma resposta positiva para nossa cidade e para a região central que depende dos vôos. O aeroporto parado significa um enorme prejuízo, não só para Ji-Paraná, mas para todo o estado.”declarou Marcos Rogério.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese