Eleições

Marcos Rogério leva campanha às ruas e defende governo mais perto das pessoas

Agenda em Porto Velho reúne contato com moradores, trabalhadores e diferentes setores

O candidato ao Governo de Rondônia, Marcos Rogério (PL), ampliou neste domingo (23) o contato direto com a população de Porto Velho. Ao lado do prefeito Léo Moraes (Podemos), visitou a tradicional Feira do Cai N’Água, onde conversou com feirantes, produtores rurais e consumidores. Depois, participou de uma caminhada na Zona Leste ao lado do candidato a vice-governador, Delegado Rodrigo Camargo (Podemos), do deputado federal e candidato ao Senado Fernando Máximo (PL) e de candidatos da coligação Juntos por Rondônia.

A presença nas ruas reforça uma visão que Marcos Rogério tem defendido para o Governo: aproximar a gestão estadual das pessoas, ouvir quem vive os problemas e buscar soluções a partir da realidade de cada região.

“Governo, pra mim, não é prédio na capital. Governo é a força que deve te apoiar onde você mora”, afirma Marcos Rogério.

A agenda na capital continua nesta segunda-feira (24). No início da tarde, Marcos Rogério participa da sabatina do programa Papo de Redação, da SIC TV. Depois, se reúne com policiais penais na sede do sindicato da categoria. À noite, visita a Feira do Alphaville e participa de encontros políticos nos bairros São Francisco e Cidade do Lobo.

Na terça-feira (25), a programação inclui a participação no Pacto pela Educação, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), iniciativa organizada pelo prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro.

O diálogo com diferentes setores também faz parte da forma como Marcos Rogério defende a construção de soluções para Rondônia. “Eu quero propor um governo aberto ao diálogo, ser parceiro do prefeito, ouvir quem produz e receber quem trabalha, sentar com os setores. Procurar em conjunto os caminhos para resolver”, afirmou.

Após os compromissos em Porto Velho, Marcos Rogério embarca para Brasília na noite de terça-feira, onde retoma as atividades do mandato no Senado Federal.

FONTE: ASSESSORIA ELEITORAL

FRNEWS TV: TRANSMISSÃO JULGAMENTO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES NO STF

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • COLUNA TEIA DIGITAL: Norte tem maior inadimplência do país – Por Silvio Persivo

    Ele já sabia que é indispensável tirar o dinheiro do governo. “Não creio que voltaremos a ter um bom dinheiro antes de tirarmos a coisa das mãos do governo. […] Não podemos tirá-lo violentamente; tudo o que podemos fazer é, por meio de algum caminho indireto e astuto, introduzir algo que eles não consigam parar” (Friedrich Hayek). SEMANA COMEÇA […]