Uma confusão envolvendo um manifestante e a equipe do candidato Pablo Marçal (PRTB) movimentou a rua Santa Efigênia nesta quinta-feira (16). Tudo aconteceu após um homem, identificado como Rodrigo Rodrigues, segurava um banco e foi contido por apoiadores de Marçal. As informações são da repórter Marcella Lourenzetto, da rádio CBN.
O vereador Rubinho Nunes, que estava acompanhando o evento, afirmou que a a confusão só aconteceu, após o home tentar agredí-lo.
“Aqui na rua Santa Efigênia, o sujeito pegou um banco para remessar no (Pablo) Marçal, que está com o braço engessado. Eu tentei impedir, ele virou para bater em mim. Aí eu mobilizei ele e derrubei no chão”, afirmou Rubinho.
Manifestante nega tentativa de agressão a Marçal
Por outro lado, o motoboy Rodrigo Rodrigues negou qualquer intenção de agredir Marçal. Segundo ele, a cadeira fazia parte de uma manifestação. “Fui só provocar, mas foi só brincadeira. Jamais ia atentar contra a vida de alguém”, disse Rodrigues, que alegou que a reação da equipe do candidato foi desproporcional.
No entanto, Rodrigo Rodrigues afirmou ainda que não pretende registrar queixa contra o vereador ou qualquer integrante da equipe de Marçal, algo que classificou como “mal-entendido”.
FONTE: O FUXICO
Add Comment