Na mesma pegada, tempos depois, Rogério compartilhou um vídeo do ex-presidente Bolsonaro explicando sua versão sobre valores em dinheiro que teriam, supostamente, enviados para o exterior.
Mais um senador de Rondônia confirmou presença no evento pró-Bolsonaro marcado para acontecer no domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). Ontem (15), o senador Jaime Bagattoli (PL) foi o primeiro senador pela bancada rondoniense a informar que estará presente no ato. Posteriormente o senador Marcos Rogério (PL) também confirmou participação.
Nas redes sociais, Rogério afirma que “estão criando uma narrativa para prender Jair Bolsonaro”. “E de que maneira podemos enfrentar isso? Com o povo na rua!”, escreveu e acrescentou “estaremos em São Paulo, na Av. Paulista, em defesa da liberdade, da democracia e do estado democrático de direito. Eu vou!”.
Na mesma pegada, tempos depois, Rogério compartilhou um vídeo do ex-presidente Bolsonaro explicando sua versão sobre valores em dinheiro que teriam, supostamente, enviados para o exterior.
“Mais uma narrativa contra Jair Bolsonaro, agora sobre os R$ 800 mil que o presidente teria enviado ao exterior. Com vocês, o próprio presidente, derrubando por terra mais uma peça de ficção”, repercutiu Marcos.
Vale lembrar que a manifestação foi anunciada no momento em que apurações policiais se aproximam do ex-presidente. Bolsonaro afirma que será um ato pacífico e em “defesa do nosso Estado democrático de direito”. Na mídia, o ex-presidente pede para que os aliados “não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja”. Ele sugere que os participantes usem verde e amarelo.
“Neste evento quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes deste evento”, disse.
FONTE: NEWS RONDÔNIA
Add Comment