Policial

Mãe encontra filha morta em condomínio da Zona Leste de Porto Velho

O fato lamentável foi registrado nesta sexta-feira (29) em um apartamento de um condomínio

O fato lamentável foi registrado nesta sexta-feira (29) em um apartamento do condomínio Porto Madero III, na Rua Humaitá, área Leste da capital rondoniense.
Geslaine Nascimento de Oliveira, 51, foi encontrada morta dentro do quarto. O Rondoniaovivo colheu informações através da polícia que a mãe da vítima ao abrir o quarto se deparou com ela em uma corda. Desesperada, a idosa ainda chegou a cortar a corda e retirar a filha do local.
Uma equipe médica do Samu foi solicitada e constatou o obito da vítima. Segundo familiares, Geslaine tinha problemas com o uso de drogas e ultimamente apresentava quadro de depressão.
O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar registrou a ocorrência. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) também estiveram presentes.
FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com