Vagner Love cansou de dizer que faria parte de um bando de loucos ao chegar ao Corinthians. Em sua estreia, neste sábado, ele fez jus a outro verso da famosa canção entoada pela torcida. Saiu de campo completamente rouco de tanto comemorar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, na Arena, conquistada com dois pênaltis convertidos pelo lateral esquerdo Fábio Santos.
“Estou sem voz agora”, sorriu Love, fazendo um considerável esforço para conceder entrevistas à beira do gramado. “Gritei bastante no gol do Fábio. Festejei muito mesmo porque é ótimo estrear com uma vitória”, acrescentou.
Love entrou em campo aos 29 (mesmo número de sua camisa) minutos do segundo tempo, no lugar de Luciano, que já começava a irritar a torcida. Fez questão de pisar em campo com pequenos saltos sobre o pé direito, orou brevemente e já começou a gastar as cordas vocais para incentivar os seus companheiros.
A interação do atacante foi ainda maior com a torcida, que começou a cantar mais alto justamente a partir da substituição de Luciano por Love. O estreante brandiu mais de uma vez os braços para agitar o público posicionado atrás do gol defendido pelo Botafogo-SP. E já começou a sonhar em virar ídolo.
“Quero muito. Quem não quer ser ídolo do Corinthians? É um time de muita grandeza, de massa. Podem contar comigo sempre”, avisou o atacante revelado pelo rival Palmeiras, disponibilizando-se para substituir Paolo Guerrero (suspenso pela Conmebol) contra o São Paulo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.
Apesar da animação, Love terá que contrariar o histórico de Tite de demorar a aproveitar os seus reforços – ainda mais em partidas importantes – para ser escalado no clássico. Ele tentou começar a convencer o comandante neste fim de semana. “Procurei correr, me movimentar. Agora é pegar ritmo de jogo e melhorar”, simplificou.
Ainda que tenha tentado agradar Tite, o principal alvo do amor de Vagner era outro. “Já tinha falado sobre essa torcida ontem. Eles incentivam do começo ao fim. Assim, o Corinthians dificilmente vai perder aqui. E nós, jogadores, em momento algum vamos deixar de lutar pelo resultado positivo”, discursou o louco, aproveitando-se de outro verso da canção entoada pelo seu bando.
Add Comment