Eleições

Léo Moraes tem reunião com Banco do Povo e quer garantir mais crédito para micro e pequenas empresas

Pequenos negócios e empreendedores representam mais de 70% do comércio aberto em Porto Velho

Na tarde da última quarta-feira (25), o candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Podemos, Léo Moraes, encontrou-se com representantes do Banco do Povo de Rondônia, para garantir acesso ao microcrédito para micro e pequenas empresas, que representam mais de 70% do comércio aberto na cidade.

“Junto com esse crédito que virá, vem melhorias dos nossos centros comerciais em todas as regiões. E com a nossa futura Guarda Municipal, a rede de monitoramento, a Central de Alvarás, discussão com a população sobre o IPTU sempre. Não com aumento abusivo, sem debate e goela abaixo, como aconteceu. Vamos melhorar a vida de todos”, observou Léo.

Veja algumas propostas de Léo para ajudar as empresas porto-velhenses a partir de 01 de janeiro de 2025:

– Parcerias Tecnológicas: Estabelecer parcerias tecnológicas com diversos setores industriais, para impulsionar a inovação, aumentar a produção e competitividade de Porto Velho.

– Incentivos Fiscais: Avaliar e ampliar os incentivos fiscais para a instalação de novas empresas, criando um ambiente favorável ao crescimento industrial e à geração de empregos.

– Infraestrutura de Transporte Intermodal: Investir na melhoria da infraestrutura de transporte intermodal, facilitando o escoamento da produção industrial e atraindo novos investimentos para a cidade.

– Desburocratização: Simplificar os processos para a abertura de novas empresas, reduzindo a burocracia e incentivando o empreendedorismo local.

– Capacitação e Linhas de Crédito: Oferecer capacitação para comerciantes e empresários, além de ampliar as linhas de crédito disponíveis, fortalecendo o comércio local e promovendo o crescimento econômico.

FONTE: ASSESSORIA POLITICA E ELEITORAL

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]