Interessante

Léo Moraes promete um governo ágil, competitivo e dinâmico

Temos uma estrada que liga o Pacífico, porém não temos investimentos para o crescimento econômico de Rondônia, diz Léo Moraes

 O candidato ao governo do estado pelo Podemos, Léo Moraes,lembrou que mesmo Rondônia sendo uma porta de saída para o Pacífico, o executivo estadual não investe nas empresas que já estão instaladas e não possui projetos para captação de novos investimentos. O setor produtivo tem feito a sua parte, mas faltam investimentos na infraestrutura e na desburocratização da máquina estadual que cria entraves para que novas empresas venham se instalar em Rondônia.

“A ponte de Abunã, por exemplo, é uma rota aos países andinos que não é aproveitada, embora todos saibam que é um mercado consumidor com um excelente potencial de negócios para nossos produtos. Falta estratégia e planejamento para o agronegócio acessar estes consumidores ”. disse.

Pesquisa recentemente publicada revelou que Rondônia caiu três posições no Ranking de Competitividade dos Estados (RCE), confirmando que o governo é omisso e incapaz de planejar o futuro visando aumentar nossa participação aos mercados consumidores, especialmente o extrangeiro. “Planejar, dinamizar a máquina estatal e criar incentivos para atração de novas empresas são compromissos nossos de uma gestão ágil, moderna e competitiva”, garantiu Léo Moraes.

FONTE: ASSESSORIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com