Capital: O ex-deputado federal Léo Moraes reuniu milhares de pessoas na convenção Municipal do PODEMOS, realizada na tarde deste Sábado, nas dependências da TALISMA 21, que homologou a nominata de vereadores da sigla e seu nome para concorrer ao cargo de Prefeito da Capital nas eleições de outubro de 2024.
Na convenção o nome do vice não foi escolhido, mas nos bastidores o nome de Aldino Brasil, ligado a Maçonaria foi muito ouvido, questionado sobre o nome do vice o Candidato Léo Moraes disse que este nome está em construção, e dentro dos prazos da legislação eleitoral ele será apresentado aos eleitores de Porto Velho.
Vários líderes de Sindicatos, lideranças de Bairros, distritos, o ex-prefeito Mauro Nazif, o ex-senador Sebastião Valadares, e várias lideranças se fizeram presentes.
Leo Moraes em seus discursos falou que é possível construir uma nova Porto Velho, cujo momento aparece entre as piores capitais do Brasil, com um índice de Desenvolvimento Humano (IDH) sofrível, com falta de saneamento, problemas na Saúde, Esgoto, saneamento Básico entre outros.
Falou que a convenção do Podemos foi uma convenção de amigos de Porto Velho, e os que compareceram ao evento vieram porque querem uma Nova Porto Velho. Vieram sem pressão, sem assédio, sem medo de sofrer perseguições, falou que sua coligação é com o Povo de Porto Velho.
Disse “Coligado com o Povo” esse é o nosso lema, uma coligação enxuta, sem se juntar com gregos e troianos, godos e visigodos, como uma coligação que se formou nessas eleições com um único objetivo que é dividir o poder no município entre vários grupos.
Nossa coligação vai em todos os cantos do Município, como Bairros, distritos, Vilas, Baixo Madeira, levando nosso plano de governo e dizer que é possível uma Porto Velho Melhor
Da Redação Folha
Add Comment