Justiça

Léo Moraes é patrono da turma de formandos da Acadepol

Formatura dos alunos da Academia da Polícia Civil aconteceu nesta segunda-feira na Ulbra.

O deputado Léo Moraes (PTB) foi escolhido o patrono da turma de formandos da Academia de Formação da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Acadepol) durante a cerimônia de encerramento do curso realizada no auditório da Ulbra, nesta segunda-feira (30).

Léo Moraes disse que receber o título de patrono da turma foi uma grande honra e que agora espera ansiosamente, junto com todos os formandos, a posse de cada novo policial civil.

Durante a solenidade o secretário Estadual de Segurança Pública, Antônio Carlos dos Reis e o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira garantiram que o Governo estaria apenas seguindo alguns trâmites administrativos e que a posse dos formandos acontecerá em breve.

Léo cobrou a realização da segunda Acadepol e disse esperar que o próximo curso conte com o maior número de alunos possível, pois segundo o deputado, o Estado tem um grande déficit nos quadros da Polícia Civil.

“Desejo muito sucesso aos novos integrantes da nossa dinâmica Polícia Civil e que a segunda academia inicie o quanto antes pois a necessidade de se aumentar o efetivo por conta da defasagem é urgente”, declarou Léo Moraes.

Fonte: tudorondonia

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com