Atualidades

Léo Moraes celebra conquista e reforça compromisso com mudanças em Porto Velho

Comemorando a ida ao segundo turno em Porto Velho, Léo Moraes (Podemos) destacou a força da população e sua vontade de mudança. “Estamos realmente muito felizes! A população compreendeu que precisamos de uma verdadeira transformação na nossa cidade”, afirmou ao RONDONIAGORA.

Com a confiança renovada, Léo menciona a superação de desafios durante a campanha e enaltece a igualdade de condições para continuar alcançando mais eleitores. “E agora mais motivado do que nunca, cruzamos o vale e agora nós temos tempo de TV igual, nós temos condições de alcançar ainda mais pessoas para impactar de forma positiva para entregar uma nova Porto Velho”, ressaltou o candidato.

Léo Moraes fez questão de agradecer à cidade e às pessoas que acreditam em seu trabalho. “Muito obrigado, Porto Velho, como sempre, muito obrigado, sou muito grato a Deus, sou muito grato à minha família, às pessoas que acreditam e que confiam e que conhecem o nosso trabalho e a toda Porto Velho, que por onde eu andei eu sempre fui bem recebido, pelo menos com café quente e com água gelada”, expressou.

FONTE: RONDONIAGORA.COM 

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com