A “Operação Trânsito Vivo Lei Seca” realizada do dia 7 à 11 de janeiro teve os seguintes resultados: foram abordados 240 veículos, em pontos estratégicos de Porto Velho, confeccionadas 147 autuações do DETRAN, sendo que 42 infrações foram do artigo 165 do CTB, relativas a embriaguez ao volante, o que corresponde a 28,57% dos autuados.
Foram ainda efetuadas 23 remoções, recolhidos 19 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 28 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas cinco medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 235 Testes de Etilômetros.Na “Operação Trânsito Vivo Lei Seca”, houve 25 prisões por Embriaguez ao volante, e uma por posse de entorpecente.
No patrulhamento diário realizado pelas PTRAN’s, sábado e domingo, foram efetuadas cinco prisões por embriaguez ao volante, a condutores que envolveram-se em acidentes. Sendo que duas ocorrências aconteceram no período das 18:01 às 00:00 e três ocorrências no período das 00:01 às 06:00. Uma prisão por direção perigosa, uma por falsidade ideológica e uma por porte de arma. Totalizando oito prisões.
Fonte: Policia Militar/ RO
Add Comment