Agente de portaria foi a primeira vítima a ser rendida durante assalto.
Suspeitos procuravam dinheiro e levaram R$ 480 e celulares.
Dois jovens armados, de 23 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) no início da tarde desta terça-feira (20) após roubarem um estabelecimento comercial que presta serviços de terceirização no Bairro Pedrinhas, Centro de Porto Velho. Conforme registro policial, a PM foi acionada ao local por causa de um roubo em andamento. Celulares, relógios e perfumes foram levados do estabalecimento. Ao chegar no endereço, a PM encontrou os suspeitos empreendendo fuga. Houve perseguição, mas os rapazes acabaram detidos.
O agente de portaria Hermes Ripardo, que foi uma das vítimas dos assaltantes, explica que recebeuma ligação para ir até a empresa assinar a folha de pagamento do salário. Ele foi rendido ao chegar no local.
“O fiscal me ligou para ir assinar o contracheque. Eu vi um deles sentado e pensei: ‘que estranho. Será um assalto?’. Quando toquei a campainha o rapaz abriu a porta e um deles colocou o revólver na minha cintura e rendeu todo mundo. Reviraram as bolsas e procuraram dinheiro. Depois levaram celulares. Uma menina que estava lá dentro viu quando a dupla me rendeu e ligou pra polícia”, disse.
Depois do crime, os criminosos fugiram com quatro celulares, um relógio, um perfume lacrado e ainda R$ 480 em dinheiro. Após a perseguição, a dupla foi detida e levada para a Central de Flagrantes, onde irão responder por roubo a mão armada na Justiça.
Fonte: G1
Add Comment