Um homicídio seguido de suicídio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (12), na Zona Rural de Cerejeiras, Sul de Rondônia. Um rapaz, identificado como Ivonei Ferreira, 29 anos, matou a namorada Luana Gomes da Silva, 21 anos, a tiros e, e em seguida se matou. Segundo informações apuradas pelo jornal Folha do Sul on Line, o crime aconteceu na Linha 4.
O comandante da Polícia Militar de Cerejeiras, capitão Ivan César Vian, confirmou o caso. Ele disse também que a mulher assassinada trabalhava em uma atacadista.Os corpos foram encontrados na área da residência rural.
O crime que abalou Cerejeiras foi causado por motivos passionais, acreditam amigos das vítimas.
Ivonei Ferreira trabalhava em sítios e fazendas da região e, após disparar contra Luana, teve uma discussão com a mãe da jovem. A mulher, vendo a filha morta, teria pedido que o genro atirasse nela também.
Ainda transtornado, o autor do homicídio teria apontado a arma para o próprio queixo e puxado o gatilho, caindo sem vida próximo ao corpo da namorada que havia acabado de executar.
Segundo afirmam amigos, o casal tinha se separado nesta semana e Ivonei não aceitou o fim do relacionamento. A família da jovem chegou a se preocupar com o casal e tentou ajudá-los, mas sem sucesso.
FONTE: Folha do Sul on Line
Add Comment