Vítima tentou defender irmão de 11 anos das agressões em Porto Velho.
Adolescente teve corte abaixo do olho esquerdo e no dedo do pé.
Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (4) suspeito de agredir a irmã de apenas 15 anos de idade no Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho. A PM compareceu até o local após receber um chamado para atender uma possível vítima de lesão corporal. Na residência, foi identificado que a vítima era irmã do suspeito.
Conforme o pai dos irmãos envolvidos, o rapaz teria chegado em casa enfurecido e queria agredir o irmão de apenas 11 anos. A irmã, ao ver a situação, tentou defender a criança a acabou sendo agredida pelo rapaz. O jovem jogou pedras contra a adolescente, a derrubou no chão e a agrediu. O suspeito só parou de agredí-la com a chegada da polícia no local.
A adolescente apresentou cortes abaixo do olho esquerdo, no dedo do pé e no braço direito. Já o suspeito, teve apenas escoriações pelo pescoço e braço.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes e vai responder por lesão corporal. O pai ainda disse que o filho já avisa sido preso pelo mesmo motivo.
Fonte: G1
Add Comment