Porto Velho, RO – A jornalista e ativista política Luciana Oliveira teve seu trabalho vigiado por seis agentes da Presidência da República durante inauguração do Hospital do Amor da Amazônia, que contou com a presença do presidente Michel Temer (PMDB).
A jornalista que escreve o blog da Luciana Oliveira e é colunista do site de esquerda Brasil 247, desde sua chegada até sua saída foi vigiada pelos agentes federais, pois estava usando uma camiseta Fora Temer.
Luciana não teve seu cerceado, mas foi vigiada de ombro a ombro por três agentes mulheres e três homens que se movimentavam conforme a jornalista se movimentava sobre os olhares dos colegas de imprensa que registravam a fala das autoridades e o movimento na área reservada à imprensa, distante cerca de 30 metros do presidente.
A jornalista acabou saindo antes do evento terminar e foi seguida até a portaria pelos agentes. E assim foi a visita do presidente nas terras de Rondon. Sem falar com à imprensa, lançando a pré-candidatura do governador Confúcio Moura (PMDB-RO) à presidente da república e deixando a assinatura e credenciamento da unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Porto Velho.
FONTE: http://www.oobservador.com.br/noticias/jornalista-e-ativista-politica-tem-seu-trabalho-acompanhado-por-agentes-federais-que-faziam-seguranca-do-presidente-michel-temer,19106.shtml
Add Comment