Flávia Luiza Borges, 33 anos, foi detida por uma equipe do Sevic da 1º Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná por ser a principal suspeita de ter cometido um crime de homicídio contra Tereza Joaquina dos Santos Souza, 57 anos, às 22 h e 42 minutos do dia 24 de Setembro de 2016 na residência da vítima situada na Rua Missionário Gunnar Vingren (T-04), entre K-03 e K-04, Bairro são Francisco em Ji-Paraná – RO.
Desde o dia do crime, uma equipe de policiais civis deram início as investigações e na manhã deste domingo (02), conseguiram localizar Flávia Luiza, a qual foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado Dr. Luis Carlos Hora e acabou confessando ser a autora dos três disparos de arma de fogo que resultou na morte de Tereza Joaquina.
No dia do crime, a vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhada até o Hospital Heuro de Cacoal, onde não resistiu e veio a óbito quase 24 horas depois.
De acordo com a polícia, as investigações continuam no intuito de esclarecer a motivação, localizar a arma do crime e identificar o comparsa pilotou a motocicleta que transportou a infratora no dia do crime.
Fonte: Vip Noticias
Add Comment